Sobre o blog

O que é feminismo? O que é orientação sexual? O que são pessoas transgêneras? Eu faço parte de uma minoria?

Eu faço, faço parte de uma minoria que desde sempre foi oprimida pela sociedade. Se tenho opinião sou boca dura, não sirvo para me relacionar. Se uso roupas curtas, sou vulgar, mereço que os homens tenham direito sobre o meu corpo. E se sou livre sexualmente, pejorativos sexistas e machistas brotam em segundos da boca dos desentendidos.

Sou feminista, luto pelos direitos das mulheres, não tenho o cabelo raspado, faço parte da comunidade LGBT. Minha cor preferida? É rosa, azul, lilás e preto. Meus relacionamentos normalmente são monogâmicos, mas eu apoio a poligamia. Já fui ofendida e ameaçada? Opa, todos os dias da minha vida a sociedade me ofende de alguma forma.

E eu resolvi não mais abaixar a cabeça, não ignorar a maneira como me tratam. Estou aqui não só para mostrar que o feminismo não tem padrão e sim militantes, independente de orientação sexual, cor preferida e crianção. Não importa se você ainda não se acha feminista, ou diz não fazer parte, no fundo faz e nem sabe.

Então puxe a cadeira e entre filmes e livros vamos falar sobre liberdade sexual e opressão social, afinal você deve ser feliz como você independente do que a sua sociedade misógina diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário